Motorista embriagado é preso após importunar clientes de posto em Nova Andradina


Um homem, de 57 anos, foi preso por embriaguez ao volante e porte de arma branca, na noite dessa quinta-feira (27), no centro de Nova Andradina.

Conforme apurado, por volta das 20h40, uma equipe policial militar foi solicitada via Central 190, para comparecer ao Posto Brasil, localizado no cruzamento da avenida Eurico Soares Andrade com a rua São José, onde segundo solicitante, um senhor estaria com um objeto em mãos, semelhante a uma faca, embriagado, intimidando os clientes do estabelecimento.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia se evadido, em uma caminhonete Ford/F1000, de cor prata.

Instantes depois, por volta das 22h, durante patrulhamento ostensivo na rua Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a rua Onofre Gonçalves Lopes, a mesma equipe policial viu um veículo com as mesmas características, sendo então realizada tentativa de abordagem, contudo, o condutor não acatou e efetuou fuga.

Foi realizado acompanhamento tático e na rua José Domingos, em frente a uma autopeças, o condutor parou o veículo. Os militares encontraram duas facas artesanais.

Questionado, o suspeito disse que esteve no estabelecimento comercial e que é cuteleiro. Ele estava em visível estado de embriaguez.

No local da abordagem, compareceu o dono da autopeças e do veículo em questão, porém, o mesmo arrendou ao genro do suspeito e por não ter espaço em sua residência, deixa o veículo no pátio da empresa. O suspeito dorme na autopeças e pegou o veículo sem sua autorização e conhecimento.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.