Vereadores aprovam dois projetos de lei em regime de urgência especial

Câmara Municipal de Nova Andradina realizou sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, no Plenário Sidney Sanches

NOVA FOGO


Em período de recesso parlamentar, os vereadores de Nova Andradina realizaram sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (11), no Plenário Sidney Sanches, para análise e votação de dois projetos de lei em regime de urgência especial, de autoria do Poder Executivo.

Ambos os projetos de lei foram aprovados por unanimidade pelos edis presentes.

A primeira lei apresentada (lei Nº. 1, de 09 de Janeiro de 2023 que Altera a Lei Municipal nº. 993, de 1º de Setembro de 2011), tem o objetivo de adequar a legislação da Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Nova Andradina às solicitações emitidas pela Secretaria da Previdência, por meio do Sistema de Consulta e Normas do RPPS (GESCON).

Também foi aprovado Projeto de Lei Ordinária nº. 30, de 06 de dezembro de 2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar concessão onerosa de uso de bem imóvel público, de áreas localizadas no Aeródromo Antonio Fernando Andrade Prado em Nova Andradina.

A sessão foi encerrada pelo presidente Dr. Leandro Fedossi, que convidou à população a acompanhar as sessões realizadas durante o ano de 2023, presencialmente, na Casa de Leis, como também através dos canais online (facebook e youtube). No dia 7 de fevereiro, acontece a abertura oficial dos trabalhos legislativos da nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2023/2024.

Vereadores presentes

A sessão extraordinária foi conduzida pelo presidente Dr. Leandro Fedossi, ao lado do 1º vice-presidente, Arion Aislan de Sousa, 2ª vice-presidente, Cida do Zé Bugre, 2º secretário Pedro Soares. A vereadora Gabriela Delgado completou a mesa. A vereadora Márcia Lobo, vereadores Sandro Hoici, Deildo Piscineiro e Wilson Almeida também marcaram presença. Fábio Zanata, João Dan e Alemão da Semente estavam ausentes.

Foto: reprodução internet

Sugestão de legenda: Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projetos de autoria do Executivo, em regime de urgência especial.