Mortos em acidente envolvendo ônibus com 27 passageiros de Dourados são identificados


Antônio Darley dos Santos, 27, e Juedi Pereira Elias, 38 anos, morreram após violenta colisão entre caminhonete e ônibus ocorrida na BR-163, entre Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz, por volta das 3 horas desta segunda-feira (24). 

 
Juedi estava como passageiro da Toyota Hixux conduzida por Antônio. O terceiro ocupante da caminhonete é Fernando da Silva Desterro, socorrido e levado para hospital Nova Alvorada do Sul. 

O veículo bateu de frente com o ônibus da empresa Viatur, locado pela prefeitura de Dourados, conduzido por Norival Francisco da Silva, 58, terceira vítima fatal. 

Além de Norival, havia no ônibus outras 27 pessoas, todas de Dourados, que tinham como destino a cidade de Campo Grande para tratamento médico. 

Quatro passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram levados para hospital em Nova Alvorada do Sul. 

A prefeitura de Dourados enviou outro ônibus para buscar os passageiros. A prefeitura também solicitou transferência das vítimas com ferimentos leves para hospitais do município.

As circunstâncias e dinâmica da colisão frontal estão sendo apuradas pela Polícia Civil por meio de trabalho de perícia. 

Estiveram no local onde aconteceu a colisão equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia, concessionaria responsável pela administração da rodovia federal.