Polícia Militar prende homem após dirigir embriagado, sem CNH e causar acidente em Ivinhema

ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL DO 8º BPM


O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema prendeu no sábado à noite (10) um homem de 40 anos após causar acidente por estar dirigindo embriagado e ainda não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

A equipe policial foi acionada para comparecer na Avenida Brasil no centro da cidade, pois segundo o comunicante de 36 anos, um veículo GM/Corsa tinha causado um acidente e o condutor estaria embriagado. Ao chegar no local foi constatado que o homem estava visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, olhos avermelhados e falante.

Foi constatado ainda que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Em busca no interior do veículo foi encontrado uma lata de cerveja parcialmente consumida. O autor foi conduzido ao Hospital Municipal para realização do Exame de Constatação Clínico de Embriaguez, onde foi confirmada a embriaguez pelo médico de plantão.

Foram tomadas as medidas administrativas relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro, já autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.