A Polícia Civil de Mato Groso do Sul, através da SIG – Seção de Investigações de Nova Andradina, apreende em flagrante delito suspeito de homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil

praticado na tarde deste último domingo.

POLICIA CIVIL SIG-NOVA ANDRADINA


Imagens: Jornal da Nova

Segundo consta, chegou a conhecimento da SIG-Nova Andradina a notícia de que um individuo de 30 (trinta) anos teria dado entrada no Hospital Cassems vítima de disparo de arma de fogo.
De imediato, realizadas diligencias apuratórias, a equipe policial constituiu elementos suficientes de autoria em relação a dois indivíduos, oportunidade em que, se deslocaram ao local dos fatos (Morada do Sol), para fins de os localizar.
Então, em buscas, teria se encontrado apenas um dos envolvidos, sendo dada voz de prisão em flagrante e ao ser conduzido a viatura policial, resistiu a ordem de prisão e, ainda, tentou tomar a arma de um dos policiais, tendo este, diante da injusta agressão, mediante uso moderado da força realizado disparo de arma de fogo, que veio a atingir a perna do flagrado.
Há de se registrar que o flagrado foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro e, após ser avaliado e medicado, foi liberado pelo médico responsável pelo atendimento.
Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio tentado qualificado por motivo fútil, representando-se pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o individuo encontra-se a disposição da justiça.
Por fim, a Polícia Civil informa que as investigações continuam e, nos próximos 10(dez) dias, irá concluir a investigação.
Seção de Investigações Gerais
Responsáveis pela noticia: Delegados Daniella De Oliveira Nunes Leite e Filipe Davanso Mendonça