Policial
Nova-andradinense é preso pela polícia federal em São Paulo-SP, com 18kg de cocaína e armamento de fuzil
Homem foi abordado por policiais de São Paulo, que o investigavam por envolvimento com o tráfico.
NOVA FOGO/JORNAL DA NOVA
A polícia federal, com apoio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de São Paulo na manhã desta terça-feira (13) prendeu em flagrante André Luiz Lourenço de Souza, 26 anos, acusado de tráfico de drogas.
Ele transportava dentro do tanque de combustível do veículo Toyota/Etios, com placas de Campo Grande-MS, 18,5 kg de cocaína, 20 tabletes em forma de pasta base de cocaína, 200 munições de fuzil de uso restrito.
A polícia federal em conjunto com a PMR, foi em até um posto de combustível da cidade de Tietê(SP), local onde estaria estacionado um carro carregado com drogas, cujo destino final era a própria cidade de Tietê.
Chegando no local, os agentes avistaram um veículo suspeito, que na vistoria localizou no interior do seu tanque as drogas e as munições de fuzil.
A suspeita sobre esse compartimento deu-se quando perceberam que a cola que vedava a tampa era nova, havendo ao lado uma ferramenta de desmontagem daquele tipo de peça.
No tanque de plano já constataram a existência dos tabletes e munições.
Ouvido em interrogatório, André Luiz confirmou ser o proprietário do carro e confessou sua conduta do crime, tendo partido da cidade de Dourados-MS. Informando que receberia R$8.000,00 pelo transporte.
Ele foi preso em flagrante por cometer o crime de tráfico de drogas, cuja a pena é de 5 há 15 anos de prisão.
André foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba-SP, com pedido de custódia à disposição da justiça estadual da comarca de Tietê-SP.
O veículo foi encaminhado ao pátio.
Drogas e munições foram encaminhadas a depósito da Superintendência Regional da PF em São Paulo.