Policial
Notebook de Fernanda Ribeiro leva delegado aos suspeitos do homicídio
NOVA FOGO
Em entrevista ao Nova News no final da tarde desta sexta-feira (30), o delegado titular da Polícia Civil de Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, disse que o acesso que ele teve ao notebook de Fernanda Ribeiro levou a nomes de possíveis suspeitos de terem envolvimento com o crime. Ela, que é moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (29), em Batayporã.
Nas palavras do delegado, a partir do notebook de Fernanda, cujo acesso foi autorizado pela família, a Polícia Civil conseguiu verificar conversas dela com outras pessoas e prints de mensagens, itens que levaram a investigação a importantes avanços nas últimas horas.
Segundo o delegado, até o final da tarde desta sexta-feira (30), dez pessoas já haviam sido ouvidas formalmente pela Polícia Civil e, dentre elas, algumas foram qualificadas como suspeitas, embora ainda não haja nenhum indiciado.
Filipe também disse que a Polícia Civil está trabalhando de forma incansável para que o caso seja esclarecido. Ele destacou ainda o trabalho do Núcleo de Perícias no levantamento de evidências, sendo que, os laudos dos exames devem ser enviados para a Delegacia de Polícia, no máximo, dentro de dez dias, o que deverá fornecer mais dados para o inquérito.
Ao se dirigir aos familiares e amigos da vítima, bem como a toda a sociedade, o delegado disse que trabalha para que, o mais breve possível, possa concluir o caso, que será encaminhado ao Ministério Público e, posteriormente, ao Poder Judiciário para responsabilização criminal dos envolvidos.
Velório
O corpo de Fernanda Ribeiro será velado neste sábado (01), das 07h às 10h no Velório Municipal de Nova Andradina.