Policial
Suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna Biancardi tinha se mudado para condomínio fazia uma semana e 'estava arquitetando crime', diz delegada
Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. Um dos ladrões, de 20 anos, foi preso e morava no mesmo condomínio das vítimas.
A Polícia Civil apontou que o vizinho preso suspeito de invadir com outros dois criminosos a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, Grande São Paulo, morava havia menos de uma semana no local e tinha planejado o crime.
Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil do lado de fora do condomínio, fugindo a pé, horas depois do assalto. Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa e foi autuado por roubo.
Câmeras de segurança da portaria do condomínio registraram os rostos de ao menos dois dos criminosos dentro do carro antes e depois do crime.
Nas imagens, é possível ver Eduardo como motorista do veículo e um rapaz sentado no banco do passageiro. Outra pessoa também estava no carro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou ao g1 nesta quarta-feira (8) que os dois comparsas ainda são procurados pela polícia.
"O segundo autor [do crime], de 19 anos, foi identificado, e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como [para] prendê-los. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia".