Polícia continua em busca de identificar um dos mortos em confronto em Dourados

DOURADOS NEWS


Um dos mortos em confronto com a polícia, em Dourados, no sábado (04), segue sem ser identificado -relembre o caso aqui-. Foram colhidas as impressões digitais do corpo, que segue no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para as análises de praxe.

A Polícia Civil levantou informações que apontam que o autor seria da região de Nova Andradina, porém, ainda está em busca de mais detalhes. 

Como mostrado pelo Dourados News, dois morreram em uma troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 22h30 do sábado (4).

Antes do confronto a dupla teria rendido mãe e filha na residência, situada na rua Manoel Lopes Cançado, no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, de onde fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos celulares e um veículo Toyota Corolla, de cor prata.

Eles estavam armados e renderam uma mulher e a filha dela, no momento em que fechavam um salão de beleza. As vítimas foram levadas ao interior da residência, de onde os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e joias.

A dupla tentou fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros. 

Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, morreram antes da chegada à unidade.