Presos em Caso Rossi Chegam a Dourados Sob Forte Esquema de Segurança

Detalhes da Investigação Serão Revelados em Entrevista Coletiva

NOVA FOGO


Quatro indivíduos, ligados ao caso do assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi, chegaram a Dourados durante a madrugada desta terça-feira (8), sob rígido esquema de segurança montado por policiais civis e policiais rodoviários federais.

 


Os suspeitos, identificados como Gustavo Kenedi Teixeira, Keven Rangel Barbosa, Guilherme Augusto Santana e Bruna Nathalia de Paiva, foram detidos ontem em Pará de Minas (MG), situada a uma distância de 83 km de Belo Horizonte e a 1,3 mil km de Dourados.

 


Os quatro agora se encontram detidos na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A chegada dos presos à cidade aconteceu por volta de 1h30 da madrugada e foi marcada por medidas de segurança reforçadas, visando garantir a integridade do transporte e evitar possíveis tumultos.

 


O delegado encarregado do caso, Erasmo Cubas, tem agendada uma entrevista coletiva para as 10h30, durante a qual planeja compartilhar detalhes essenciais das investigações em curso.

 


O assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, ocorreu na semana passada em Dourados, gerando intensa repercussão na região.