Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Nova Casa Verde

NOVA FOGO


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde apreendeu na noite de quarta-feira (05) um resolver calibre .38, 32 munições intactas e 24 estojos deflagrados.

A equipe policial foi acionada por volta das 22 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural localizada as margens da rodovia MS-134, onde segundo a vítima de 35 anos, ela tinha sido agredida pelo marido.

 

Ao chegar no local, os filhos da vítima informaram que o casal havia saído em direção a uma mata no fundo da propriedade. Alguns minutos depois, a vítima retornou e em conversa com a equipe policial informou que, tinha acontecido uma discussão com o marido, tendo ele se apropriado do telefone celular dela e ainda puxado os seus cabelos.

 

Relatou ainda que após ela ter acionado a Polícia Militar, o autor de 61 anos adentrou a mata levando consigo o aparelho celular dela. Coma autorização da vítima foi realizada uma busca na residência no intuito de verificar se havia alguma arma de fogo que pudesse colocar em risco a vítima e os filhos, foi quando um dos membros da equipe policial localizou diversas munições intactas e deflagradas para revólver calibre .38.

 

Perguntado a vítima sobre a existência de arma de fogo, ela disse que não tinha conhecimento, porém ao realizar a busca em um veículo Ford Camionete de propriedade do autor, foi localizado embaixo do tapete, uma arma de fogo. Como o autor não foi localizado, a arma e as munições foram apreendidas e foram encaminhadas juntamente com a ocorrência policial de violência doméstica para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.