Polícia Civil de Batayporã prende estuprador e traficante em flagrante

Anderson Luiz levava a criança para a casa dele para cometer o estrupo

NOVA FOGO


Polícia Civil de Batayporã prendeu em flagrante Anderzon Luiz  de 26 anos pelo crime de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar de que uma adolescente de apenas 13 anos estaria faltando à escola com frequencia, e nesse contexto, se relacionava com um homem mais velho, até mesmo pernoitando na casa dele.

Momento que Anderson foi preso pela Polícia Civil

Além disso, existiam informações de que o Anderson Luiz praticava o tráfico de drogas, além de fornecer drogas livremente ao uso da adolescente. Em posse desses elementos, equipe de Polícia Civil se deslocou até a casa do homem, onde o encontrou em companhia da adolescente, inclusive com roupas, uniforme e material escolar guardados em uma bolsa.

Assim, ficou nítido que o homem realmente tinha relação de intimidade com a adolescente, ensejando sua prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

No local, foram aprendidas várias porções de maconha, caixas fechadas de seda, utensílios utilizados para a separação e embalagem da droga, máquina de cartão de crédito, e dinheiro em espécie, evidenciando também a prática do tráfico.