Mulher fica nervosa e PRF descobre drogas em ''mocó'' de carro em Bataguassu

Flagrante aconteceu no sábado (19) e a suspeita, de 24 anos, foi presa

JORNAL DA NOVA


Paula Giovana Constantino Rufino, de 24 anos, foi presa e autuada em flagrante no último sábado (19), após ser flagrada com entorpecente na BR-267, por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ela conduzia um veículo GM/Corsa quando foi abordada no km 18 em Bataguassu.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita demonstrou nervosismo e inconsistência na resposta quanto ao motivo da sua viagem. Ante a situação suspeita, foi realizada busca no veículo e encontrado grande quantidade de droga escondida nas laterais traseiras do veículo, forros dos bancos traseiros e dianteiro direito e tampa do porta malas. Ao todo, foram encontrados 51 quilos de maconha e 3,3 quilos de skunk.

A condutora inicialmente informou que o veículo era de sua propriedade e estava em Campo Grande em um camping com amigos e que emprestou o carro para uma pessoa buscar cerveja, posteriormente informou que uma pessoa ofereceu o R$ 2 mil para que ela levasse o carro até Quatá (SP), mas que não sabia dos ilícitos.

Dentro do automóvel foi encontrado um ticket de passagem da Viação Motta Ltda em seu nome com data de 17/11/2022, da cidade de Presidente Prudente (SP) para Ponta Porã, indicando que a suspeita foi de ônibus e estava retornando com o veículo e os ilícitos.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que realizou o Auto de Prisão em Flagrante.