Homem é preso após invadir casa de ex-namorada e agredir a mulher com socos

Matheus Arizoli não aceita o fim do relacionamento.

NOVA FOGO


Um homem foi preso, nessa quarta-feira (16), por violência doméstica contra ex-companheira em Nova Andradina, no interior do Mato Grosso do Sul.

Havia uma medida protetiva em nome do homem e a prisão ocorreu na casa da mulher pela Polícia Militar.

"Naquele mesmo ano, a vítima compareceu à delegacia e relatou ser vítima de agressões. De imediato, foi solicitada medida protetiva em seu favor. Entretanto, o suspeito continuou a ameaçá-la, ocasião em que foi preso em flagrante".

O suspeito, conforme a vítima, entrou em sua casa, furtou o celular e começou a empurrar falando para sair de perto, se não iria "quebrar" ela e que iria destruir seu celular.

Ele saiu da casa com o celular da vítima com o aplicativo Whatsapp aberto para ver suas conversas.

A vítima relata que seu Whats estava aberto no seu computador e que teria mandado mensagem para um Policial Militar informando o ocorrido.

Logo após a vítima informar a PM do ocorrido, Matheus teria voltando para a casa da mulher e teria começado a agredila com socos e querendo quebrar seu braço. Além disso Matheus teria ameaçãdo a família da vítima.

Mas para o azar do agressor a Polícia Militar chegou e o prendeu em flagrante, o conduzindo para a delegacia de Nova Andradina.

Matheus Arizoli é proprietário da gráfica Tradição Comunicação Visiual.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190.

Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.