Em Nova Andradina, SIG prende suspeito que escondia droga em mata da cidade

Na residência dele também foi encontrado mais substância tóxica

JORNAL DA NOVA


Euler Henrique Silva de Rezende, de 29 anos, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, suspeito de tráfico de drogas. Agentes descobriram que ele escondia entorpecente em uma mata na cidade.

Dando continuidade às diligências no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região de Nova Andradina, investigadores da SIG receberam, nesta quarta-feira (9), através de denúncia anônima, informações de que um homem estaria escondendo drogas em um barril na mata localizada nas proximidades da rua Maria Borges Lacerda, no bairro Pedro Pedrossian.

 

Os policiais foram até o local da denúncia para averiguação do fato, oportunidade em que foi localizado um tambor azul atrás de alguns arbustos. No interior do objeto, havia mais de 1,7 quilo de maconha, rolos de papel filme e uma balança de precisão. Na diligência próximo ao local foi localizada ainda uma chave de um veículo Fiat/Uno.

Prosseguindo nas investigações para identificar a autoria do delito, após a apreensão dos objetos, foi possível chegar a residência do suspeito que, ao confessar ser ele o proprietário dos entorpecentes, autorizou o acesso ao imóvel, oportunidade em que os policiais encontraram 7,5 gramas de cocaína, máquina de cartão de crédito, balança de precisão e aparelho celular. 

Em frente ao imóvel do investigado, encontrava-se estacionado um veículo Fiat/Uno semelhante a chave que foi encontrada próximo ao tambor azul na mata. Sendo assim, os investigadores ao tentarem dar partida no automóvel, obtiveram êxito em confirmar que a chave encontrada pertencia ao automóvel do investigado.

Diante da situação flagrancial, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Veículo do suspeito foi apreendido - Foto: Jornal da Nova