Em Nova Andradina, briga de casal termina na Delegacia de Polícia com pedido de medida protetiva

Fato ocorreu na manhã deste domingo (23), na rua Armando Félix de Sá

JORNAL DA NOVA


Caso foi registrado na Delegacia da Mulher / Imagens: Jornal da Nova

m casal brigou na manhã deste domingo (23), na rua Armando Félix de Sá, bairro ao lado da sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Andradina e o caso terminou na Delegacia de Polícia, com pedido de medida protetiva.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de desinteligência familiar. No local, os militares foram atendidos por um homem, de 30 anos, relatando que sua esposa, de 33 anos, estava descontrolada onde ateou fogo em seus pertences, quebrou alguns utensílios da casa e o ameaçou de morte. Ele ainda disse que durante a discussão teria empurrado a mulher no sofá.

 

Já a esposa disse ser vítima de violência doméstica e que tudo deu início quando ambos estavam ouvindo música e repentinamente o homem pegou na sua cabeça e bateu contra um balcão que fica logo atrás no sofá, onde ela estava sentada.

 

Segundo a polícia, ambos estavam com escoriações corpóreas e a mulher com dor na cabeça, arranhão no joelho esquerdo, ferimento no pé direito e arranhão na perna esquerda, abaixo do joelho.

 

Mas na Delegacia durante o registro policial, a vítima disse que não desejava representar criminalmente com o homem, entretanto, deseja fazer o uso das medidas protetivas de urgência. Ela foi orientada a comparecer no Hospital Regional para atendimento médico.