Estudante de Medicina é presa em flagrante por tráfico de ecstasy

Ana Carolina Sartori Muniz confessou ter montado consórcio com amigos para revender droga


Após flagrante nesta terça-feira (26), em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), jovem identificada como Ana Caroline negou a versão apresentada inicialmente à equipe da Guarda Municipal de Dourados e disse não saber de quem é a droga encontrada no veículo Renault Sandero, estacionado de forma irregular no Parque Alvorada.

Foto: Osvaldo Duarte

Moradora no bairro Novo Parque Alvorada, na região oeste da cidade, ela disse que já concluiu o curso de medicina no Paraguai, fez a primeira prova do Revalida e aguarda a segunda etapa, para poder começar a exercer a profissão em território brasileiro.

 
Por volta de meio-dia de hoje, ao atender denúncia de veículo suspeito estacionado na contramão, equipe da Guarda Municipal foi até o bairro e durante vistoria no carro encontrou 45 comprimidos de ecstasy. O Sandero tem placa de Santa Izabel do Ivaí (PR).

Moradora em frente ao local onde o carro estava na contramão, Ana Carolina foi localizada pelos guardas municipais e confessou envolvimento com a droga.

A estudante disse que ela e grupo de nove amigos se uniram para comprar os comprimidos, para usar nas festas e revender a baladeiros de Dourados. Cada um é vendido de R$ 35 a R$ 45. Ela própria contou ter usado dois no final de semana, mas alegou não saber os nomes nem os endereços dos amigos.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil, Ana Carolina continua recolhida na carceragem a 1ª Delegacia e amanhã deve passar por audiência de custódia.