Vereador de Nova Andradina é denunciado por injúria na delegacia de polícia

Parlamentar nega o fato e diz que já está tomando providências cabíveis

NOVA FOGO/JORNAL DA NOVA


Andréia Guedes, de 44 anos, compareceu na delegacia na noite desta terça-feira (24) para registrar uma boletim de ocorrência de injúria contra o vereador Wilson Almeida (PSDB). Ela afirma na ocorrência que o vereador fez xingamentos e gestos pejorativos ao seu filho de 15 anos, deficiente visual.

Segundo o relato, o filho e amigos estavam na praça Geraldo Mattos Lima, conhecida como “Praça dos Poderes” brincando de corrida, quando o vereador teria realizado xingamentos, entre eles o de “vagabundo” e teria falado sobre sua deficiência visual.

O jovem avisou sua mãe que foi até a praça e chegou a conversar com o vereador, mas que não houve sucesso.

Ela relatou que o filho ficou bastante abalado psicologicamente com a situação. “Eu não aceito o que ele fez com meu filho, ele nos representa, tinha que dar respeito”, diz mãe.

Outro lado

Em conversa pelo WhatsApp com o vereador, ele disse o seguinte: “Conversei com Delegado Noveli e é mentira, tô entrando com danos morais, minha filha tava comigo parquinho brincando com as crianças, 2 adolescente apostando corrida no meio da praça quase atropela minha filha, eles continuaram correndo e pedi pra que eles não corressem e eles continuaram a correr. Eles gostam de barraco esse povo tem 2 testemunha que tava no parquinho, vou levar no dia se tivesse atropelado minha filha outra criança teria matado”.