Caso Fernanda Ribeiro: Advogado é transferido para hospital na cidade de Dourados

Transferência ocorreu logo no início da tarde desta segunda (03)

NOVA NEWS


Após ser preso de forma temporária neste domingo (02), um advogado tido como suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, passou mal e precisou ser levado para a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Imagem: Nova Fogo

Conforme apurado pelo Nova Fogo, o advogado teve uma crise de hipertensão e foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seguiu escoltado até a unidade hospitalar, onde seria submetido a avaliação médica.

 
Informações apuradas pela reportagem ainda no domingo (02) davam conta da possibilidade de o advogado ser transferido para Dourados ou Campo Grande a fim de ser submetido a exames médicos mais avançados.

Logo no início da tarde desta segunda (03),  foi confirmada a transferência do suspeito para uma unidade da Cassems na cidade de Dourados, onde, assim que chegar, passará por nova avaliação em seu quadro clínico. A ambulância do plano de saúde saiu de Nova Andradina por volta das 14h15 sob escolta policial para Dourados.